Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Trace Cyrus e Miley Cyrus


Trace Cyrus, irmão de Miley , postou recentemente em seu twitter uma foto da infância dele com sua irmã e ainda disse :
"Oh eu não sei como alguém achou isso.Eu quando criança. loiro e com Mullet com @mileycyrus ao meu lado em um banco num campo de baseball"
Muito fofos, não é erro ele chama a irmã mesmo de Mullet.

Novas fotos no fotoblog Oficial!









Nossa gente muitos flagras da Miley né? Se pegar alguma foto comenta aqui e diz qual mais gostou eu particularmente amei a dela bjando o cachorro, para algumas pessoas isso é nojento, mas para pessoas como eu e a Miley é lindo e fofo da bjos no dog!

Imagem do local do novo clipe da Miley!


O Adam (co-produtos de The Last Song), postou em seu twitter (http://twitter.com/adammshankman) aonde será gravado o próximo clipe da música do novo CD da Miley ''When I look at you'' . E aí o que acharam?

Miley substituirá Mariah Carey!!


A cantora Mariah Carey iria fazer a sua primeira performance ao vivo no "Today Show's Summer Concert" que estava programado para o dia 28 agosto onde ela iria executar canções do seu novo álbum, Memoirs Of An Imperfect Angel.
Porém, segundo o Disney Celebrity News, Mariah foi substituída por Miley Cyrus para se apresentar no mesmo dia, ocupando então o seu lugar.Ainda não se sabe o porquê, e os fãs da Mariah esperam explicações.