Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pedidos de Desculpas

Gostariamos de pedir desculpas pela falta de atualização do Site, a partir de agora atualizaremos todos os dias como fazemos com o Blog da Anahí!!

Obrigada a todos! E um bom fim de semana.

Zac Hanson - "Como são as músicas de Miley Cyrus?...Eu absolutamente, não tenho ideia..."


Zac Hanson do grupo Hanson conversou com Pop Wreckoning sobre Jonas Brothers e Miley Cyrus ."A sátira é o maior elogio. Fico orgulhoso quando as pessoas sabem quem somos por nossa música.Quando as pessoas pensam nos Hanson, pensam nas nossas músicas.
Eles lembram de 'MMMBop.' A muitos músicos pelo mundo a fora , particularmente eu penso nas estrelas do Disney Channel, e as pessoas não lembram deles por causa de suas músicas. Como que são as músicas de Miley Cyrus?Eu não sei.
Eu absolutamente, não tenho ideia.Sem ofensa ao Jonas Brothers, mas eu não conheço nenhuma música deles.(...) Felizmente não somos da Disney , sendo assim as pessoas não tem outro jeito de nos ver sem que seja como parte de uma banda.
Quando tinha 11,12 anos recebemos nosso primeiro Grammy.Ter 12 anos e ser nominado como escritor é maravilhoso.Ficamos muito orgulhosos com isso. 'MMMBop' não representa nosso som atualmente mas ficamos muito orgulhosos se ainda por tocar."

O que vocês pensam sobre isso?

Ouça "The Time Of Our Lives"

When I Look At You



Kicking And Screaming

Time Of Our Lives

Talk Is Cheap

Obsessed

Before The Storm (Live)


Bjux espero que gostem das novas músicas da Miley!!

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Selena Gomez dançando "Party in the USA"

Confira abaixo as três estrelas da Disney dançando durante a apresentação de Miley no Teen Choices Awards: