Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cobertura Wonder World Tour

11- Obsessed


13- G.N.O. (Girl's Night Out)


14- I Love Rock and Roll


15- Party in the USA


19- The Climb


Trailer de The Last Song

Cobertura Wonder World Tour

6- Fly On The Wall


7- Let's Get Crazy


8- Hoedown Throwdown


9- These Four Walls


10- When I Look At You

Cobertura Wonder World Tour

1- Breakout


2- Star All Over


3- 7 Things


4- Kicking And Screaming

5- Bottom Of The Ocean

Cody Linley fala sobre o cara perfeito para Miley


  • Cody Linley, em uma entrevista para a revista americana PopStar, diz como deve ser o cara perfeito para Miley. "O namorado perfeito para Miley, seria alguém como Hulk Hogan, não exatamente Hulk Hogan, mas alguém como Hulk Hogan. Alguém com músculos grandes, muito bonito, divertido, mas ao mesmo tempo cavalheiro, que tome conta dela, e esteja sempre com ela, porque a Miley é uma garota realmente especial, ela tem tanta energia e carisma, mas para um menino, ela precisa de alguém como Hulk Hogan, ele é um cara muito forte, porque para mim, Hulk Hogan e Miley seriam um casal perfeito. Desculpe Miley, mas você tem que concordar comigo." Depois, Cody fala sobre o cara perfeito para Emily Osment.
  • PARA QUEM NÃO SABE QUEM É O HULK HOGAN AQUI ESTÁ:

Nicholas Sparks Agradece Miley Cyrus

Nicholas Sparks, o diretor do filme 'The Last Song', disse: "A família Cyrus merece meus agradecimentos não apenas por me receberem em sua casa, mas também por tudo que eles fizeram pelo filme. E um obrigado especial a Miley, que escolheu o nome Roonie, assim que ouvi este nome, eu sabia que era perfeito!"