Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

AVISO IMPORTANTE SOBRE O SITE!

Amanhã não poderemos postar notícias aqui no site MIley Cyrus Dreams,Anahí Dreams e nem no Ashely Dreams, porque eu e Amanda que sempre atualizamos o site iremos a um evento amanhã então perdão a todos espero que entendam, mas de 19:00 ou de 18:30 estaremos fazendo o máximo para atualizar, então as pessoas que vinherem a tarde saibam disso!
Obrigada a todos e amo vocês!

Miley muda sua foto em Twitter!

Miley vendendo pulseiras??

Pois é , Miley Cyrus está vendendo pulseiras. Miley e sua melhor amiga Mandy Jiroux criaram um site no qual vendem pulseiras para os fãs.Você pode acessar o site clicando aqui . E o melhor, está disponível para compra mundial, ou seja, com permissão dos seus pais ou responsáveis você pode adquirir essa pulseira.
Miley e Mandy deixaram o seguinte recado para os fãs no site. "Como estão?Estamos muito animadas em poder compartilhar essas pulseiras com nossos fãs.Esperamos que vocês gostem.Se você estiver tendo um dia ruim é só olhar para a pulseira e lembrar ' Doo a Doo. Está tudo bem.' Amamos vocês, que Deus os abençoe. Vida é boa , Miley & Mandy. "