Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

sábado, 12 de setembro de 2009

CNN fala sobre Miley e a Turnê Wonder World

A maioria das adolescentes de 16 anos estão na escola, mas Miley Cyrus está viajando pelo mundo! "Eu acho que tenho 10 dançarinos, uma banda inteira, o pessoal da produção, eu, realmente tenho tanta gente na minha equipe que estou tentando gravar o nome de todos" diz Miley. "É uma turnê mais madura, mas também tem músicas como Hoedown Throwndown, que as crianças vão adorar, será muito divertido, e é mais para crianças, bem, da minha idade mais ou menos, é um pouco Rock'n'Roll, mas também é bem jovem e divertido." Em 2006, ela estouruou na televisão com o papel de Hannah Montana, desde então, seus álbuns alcançam o 1º lugar na BillBoard, e no ano passado ficou em 35º na lista da Forbes. "Eu amo me apresentar e entreter as pessoas, então eu não largaria isso por nada". Mas Miley também teve alguns problemas com as fotos provocativas da Fanity Fair, e com sua performance no Teen Choice Awards, que envolvia 'pole dance' e virou uma sensação no youtube. "Eu tenho os melhores pais do mundo, eles sempre me apóiam, e nós temos uma realação muito aberta, então me considero muito sortuda." Miley Cyrus tem muito em comum com sua personagem Hannah Montana, é uma garota comum durante o dia, e uma pop star a noite. "Eu não finjo ser alguém que eu não sou na televisão, porque um artista tem que ser honesto". Para ver a entrevista completa, assista o vídeo abaixo:



Fonte.:: miley.com.br

Liam Hemsworth e Miley estão saindo?

Fonte.::miley.com.br

Twittadas da Miley

Passando tempo com Jesus.


Deitada na cama ouvindo @Samluminate =] Eu tenho saudades tuas irmãooo!

Cantando "The Climb"

Eu amo fotos em revistas com paparatzi dizendo "They don't look happy in love." você estaria feliz se 500 flashes estivessem em seu rosto?

@tracecyrus esse live-chat são tãããão legais! Eu sintonizada por um minuto! Temos que fazer isso quando estamos em turnê juntos!

"I am not my own, For I have been made new. Please don't let me go I desperately need you."

SetList para a turnê!!



American Dream Intro
Wake Up America
Party in the U.S.A.
Hannah Montana Medley: Nobody’s Perfect, He Could Be the One, The Best of Both Worlds
Girls Just Wanna Have Fun
Hovering (Feat. Metro Station)
Right Here
Kicking and Screaming/Breakout
Obsessed
The Driveway
When I Look at You
Bottom Of The Ocean (Acoustic Version)
Start All Over
Goodbye/Before the Storm
Time of Our Lives
Baby One More Time (Britney Spears Cover)
See You Again (Remix)
Fly On The Wall

Encore:
The Climb
7 Things
Thanks MileyHQ, considere que esta lista é apenas um rumor.

Miley tem seus favoritos no Video Music Awards!

Miley Cyrus pode até levar um prêmio na noite do Video Music Awards 2009, mas isso não significa que a cantora de “7 Things” não tenha seus favoritos. Em entrevista ao MTV News, Cyrus foi questionada sobre sua preferência entre os maiores indicados do ano. Entre os homens, Eminem contra Kanye West, ela não tomou partido, ao deixar claro que não sabe quem ela gostaria que seja o vencedor.Contudo, Miley foi sincera quanto a briga entre Lady GaGa e Beyoncé. “Beyoncé é uma lenda vida.
Ela tem mais prêmios que a Lady GaGa, portanto acho que ela está lá porque merece”, a estrela de Hannah Montana disse.Mas quando o assunto é guarda-roupa, a estrela acredita que GaGa será a bem mais vestida da noite.

Mitchel Musso Fala Sobre a 4ª Temporada de Hannah Montana

Ele diz que atualmente estão fazendo uma pausa nas gravações e que irão voltar para gravar a 4ª temporada, que serão cerca de 15 episódios, que terá muitas coisas novas, que não sabe muito como vão ser as novas histórias do seriado, e que nem sabe se já está escrito.

Entrevista parte 03

Entrevista parte 02

Entrevista Sobre a Turnê

| Vídeo Clipe de When I Look at You

Perfect;

Party In The USA já está pronto


Chris Applebaum já finalizou o novo vídeoclipe da Miley. O Diretor já entregou o clipe “Party In The U.S.A” para Hollywood Records.
Ainda sem data de lançamento prevista, o novo clipe da estrela de Hannah Montana foi filmado no mês passado nos Estados Unidos.

Applebaum já assinou vários clipes, entre eles “Umbrella” (Rihanna), “Kill The Lights” (Britney Spears) e “Fly” (Hilary Duff).