Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ashley Tisdale fala sobre sua amizade com Miley Cyrus

Ashley Tisdale é uma garota que tem como melhores amigas : Vanessa Hudgens e Miley Cyrus.Ela recentemente disse: "Eu acho que é sempre importante ter melhores amigas, porque garotos vem e vão.É sempre ótimo ter essas amigas para te apoiar, elas sempre tem boas intenções e são amigas que você pode confiar."

Ashley fala como Miley é como amiga : "Ela é realmente uma doçura.Ela é alguém que realmente continuou verdadeira com ela mesma, ela não mudou por causa do grande sucesso.Ela é uma pessoa que sempre está te ouvindo, ela é uma grande pessoa."

Justin Bieber faz cover de The Climb

A nova sensação pop Justin Bieber fez um pequeno cover da música The Climb na sua participação na rádio Q100.O que você achou?

Miley acha que não conseguiria ir á uma escola normal!

Miley Ray Cyrus revelou para a revista Popstar que ela provavelmente não conseguiria fazer o que faz hoje em dia indo a uma escola de verdade. Tudo por causa das garotas más: "As garotas podem ser muito más, vou ter que dizer isso. Elas podem ser maliciosas e isso é horrível, a pior coisa. Eu digo a minha mãe o tempo todo que eu sinceramente não sei se eu conseguiria frequentar o colegial. Eu provavelmente teria aulas em casa porque as pessoas são mesmo más. Eu passei por situações dificílimas quando eu frequentava a escola e eu não conseguia lidar com aquilo tudo. O jeito que as crianças olham para você...sabe? Um olhar pode mudar sua vida para sempre e pode fazer você se sentir esquisito por causa do seu visual. Terrível!"

O que vocês acham do que a Miley disse? Será que ela está certa ou ela não quer ir para o colégio? Ou os dois?
X

Miley adoraria vir ao Brasil!!

Eu Adoraria ir ao Brasil! Amo Voces! – My friend is from Brasilia and is helping me translate. AKA typing what I want him to say haha!”

Tradução:
Eu Adoraria ir ao Brasil! Amo Voces! – Meu amigo é de Brasília e ele está me ajudando a traduzir. PS.: Eu estou falando oq eu quero que ele digite"


obs: O tweet falando sobre o Brasil foi apagado, não sabemos o motivo :(
Fonte.:mileyrc.com