Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LUCAS TILL DIZ QUE TAYLOR SWIFT BEIJA MELHOR QUE MILEY



Lucas Till, o garoto de sorte que se tornou galã das adolescentes ao atuar no filme “Hannah Montana: O Filme” e estrela o videoclipe de “You Belong With Me” de Taylor Swift, em recente entrevista ao MTV News, revelou que Taylor Swift beija melhor do que a atriz Miley Cyrus, qual atuou ao lado, em “Hannah Montana: O Filme”.


Quando questionado sobre qual das duas beija melhor, ele respondeu: “Oh, eu sei [eu não tenho de responder a essa], mas eu quero um tipo de resposta que…” – ele riu. “Eu não sei. Eu não acho que você saiba como está me deixando me pedindo pra responder isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário