Bem-Vindo ao Miley Cyrus Dreams

Este é mais um site dedicado a nossa cantora Miley Ray Cyrus! Fiquem atentos aqui no Blog, porque o que queremos é deixar vocês mais pertinho dela.
Logo mais postaremos o que tem que fazer para conseguirem uma camisa e carteirinha do F.C.
Obrigado (a)

sábado, 12 de setembro de 2009

Twittadas da Miley

Passando tempo com Jesus.


Deitada na cama ouvindo @Samluminate =] Eu tenho saudades tuas irmãooo!

Cantando "The Climb"

Eu amo fotos em revistas com paparatzi dizendo "They don't look happy in love." você estaria feliz se 500 flashes estivessem em seu rosto?

@tracecyrus esse live-chat são tãããão legais! Eu sintonizada por um minuto! Temos que fazer isso quando estamos em turnê juntos!

"I am not my own, For I have been made new. Please don't let me go I desperately need you."

Nenhum comentário:

Postar um comentário